25 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

“É importante que os candidatos desçam do jatinho e se desloquem pelas estradas do nosso estado”, afirma candidato ao Senado Dr. Jorge Yanai

O candidato ao Senado Dr. Jorge Yanai, esteve presente em Gaúcha do Norte, onde foi convidado para um encontro com lideranças locais. Foram tratados diversos assuntos, entre eles: a atenção que a logística do município precisa e a necessidade de um linhão (linha de transmissão que leva a energia).

“Eu costumo dizer que todos os eleitores têm a sua importância, muitos políticos ficam focados nos grandes centros e esquecem da população que vive nas cidades pequenas. É importante que os candidatos desçam do jatinho e se desloquem pelas estradas do nosso estado”, afirmou o candidato ao Senado, Dr. Jorge Yanai.

Fendas, falta de asfalto e muita poeira, para chegar até Gaúcha do Norte, o candidato sentiu na pele a falta de infraestrutura nas vias que ligam a cidade.

“Foram 130 km de muito buraco até chegar ao nosso destino, e conversando com a população, entendemos que a maior dificuldade enfrentada é a logística. Ela influencia na educação, quando o ônibus é danificado pela estrada, na saúde quando um paciente com necessidade de cuidados intensivos e não consegue chegar aos municípios vizinhos, economia, turismo, todos os setores são afetados. Isso não pode continuar assim, precisamos proporcionar qualidade de vida para as pessoas”, pontuou.

Ao lado do candidato a deputado estadual Mauro Jung, Jorge Yanai participou da 11ª Feira Cultural, onde conheceu de perto os munícipes gauchenses.

“A cidade é linda, fui muito bem recepcionado, pelo prefeito, vice-prefeito e vereadores. Um povo acolhedor, com pessoas que se propuseram em fazer o apoio a minha candidatura. Espero ter a oportunidade de como Senador, aprovar projetos que resolvam esses problemas na logística”, destacou.

Além de Gaúcha do Norte, Yanai passou por Santiago do Norte e Canarana, município que vem se destacando, principalmente pela produção de gergelim, uma cultura de alto valor.

“Mesmo com poucos recursos, queremos andar as cidades do nosso estado, não apenas para promover a candidatura, mas sim para entender as dificuldades que cada município enfrenta e assim, melhorar a qualidade de vida dos mato-grossenses”, concluiu.

veja mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nossas Redes

12,000FãsCurtir
35,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes