Um homem de 44 anos é procurado pela Polícia de Mato Grosso após matar a facadas a própria filha, de 15, e ferir outros três familiares. A tentativa de chacina acontece na noite desta quarta-feira (28), na zona rural de São José dos Quatro Marcos ( a 345 km de Cuiabá).
Ficaram feridos a ex-esposa do suspeito, de 40 anos, e os ex-sogros, de 62 e 70. Todos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. Outra filha dele, de 16 anos, conseguiu escapar do ataque.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h com a informação de que uma família havia sido atacada por um parente.
Ao chegar no assentamento, os policiais encontraram a ex-esposa, ferida, caída no banheiro. Mesmo debilitada, ela conseguiu apontar para o interior da casa, indicando que o autor ainda poderia estar lá.
Durante a varredura, os policiais localizaram o corpo da adolescente de 15 anos em um dos quartos.
A irmã dela, de 16, contou que o pai havia marcado um encontro com a ex-mulher sob o pretexto de discutir a relação. O casal havia se separado devido a episódios de traição por parte dele.
No entanto, durante a conversa, o homem escondeu algo atrás das costas e trancou ela, a mãe a irmã na casa. Logo em seguida, começou o ataque. A menor conseguiu escapar pela janela e se escondeu em um milharal.
Depois, o acusado foi até a residência dos ex-sogros, nas proximidades, onde também os esfaqueou.
Após o ataque, o homem fugiu e, até o momento, não foi localizado.
A Polícia Militar realizou buscas por toda a região, mas sem sucesso. A Delegacia de São José dos Quatro Marcos já iniciou as investigações para esclarecer o caso.