Um homem de 28 anos foi preso pela polícia militar na noite de ontem (sábado 01/04), ele é acusado de feminicídio tentado contra a sua própria esposa no município de Nova Ubiratã MT.
A mulher de 25 anos, relatou aos policiais que, o seu esposo estava desde o dia anterior ingerindo bebidas alcoólicas e “estressado com o seu patrão, após ter pedido um vale e ser negado”. no período da tarde ele pegou uma arma de fogo (espingarda cartucheira) e disse que queria matar o patrão.Ela passou na frente pedindo para que não fizesse isso, estressado, ele puxou o gatilho a um lado do ouvido da esposa, o que gerou um enorme zumbido no ouvido da mulher, devido ao estupido do tiro.
Os policiais se deslocaram até a residência do casal, onde localizaram o acusado, o mesmo informou que não havia feito disparo de arma de fogo e não possui arma.
Foi localizado uma marca de tiro na parede l, onde foi questionado o acusado sobre a tal marca, o mesmo disse que mora a três meses o local e que esta marca já estava ali.
A polícia não localizou nenhuma arma no imóvel o acusado foi encaminhado para a polícia judiciária civil.
MT NEWS Digital