25 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Ex-prefeita de Sinop Rosana descobre no aeroporto que STF bloqueou passaporte

A suplente de senador e ex-prefeita de Sinop Rosana Martinelli (PL) descobriu, no aeroporto e prestes a embarcar para a Europa, que seu passaporte foi cancelado por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF). Ela gravou um vídeo – veja ao final.

Rosana é investigada em um dos inquéritos que apura os possíveis financiadores de bloqueios em estradas e mobilizações em MT.

Suplente de Wellington Fagundes (PL), Rosana foi alvo de uma decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes em dezembro do ano passado. A decisão bloqueou contas bancárias e suspendeu o certificado de Caçadora, Atiradora e Colecionadora (CAC) de Rosana. Com a decisão em segredo de Justiça, as restrições ao passaporte não foram divulgadas à época.

No vídeo, Rosana Martinelli relata que iria embarcar de férias para a Romênia e para a Bulgária na última segunda-feira (21). Ela iria pegar o voo em São Paulo, mas não conseguiu embarcar.

“Meu passaporte foi cancelado e (está) com restrição de eu deixar o país. Eu só descobri isso na hora que fui fazer a imigração. Eu fiquei seis meses com as minhas contas todas bloqueadas e provei que não financei nenhum ato antidemocrático. Agora, tudo de novo, vamos lá, o processo novamente para liberar o meu passaporte”, disse no vídeo.

A suplente afirmou ser “preocupante tudo o que está acontecendo”.

“Como nós vamos continuar trabalhando com restrição da liberdade das pessoas que acreditam nesse país? E aquelas pessoas que, como eu, acreditam em Deus, Pátria, Família e liberdade? Como que fica?”, questionou.

MÍDIA JUR COM EDIÇÃO DO NORTÃO MT

veja mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nossas Redes

12,000FãsCurtir
35,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes