A família de Roseane Rodrigues Souza, 29 anos, está desesperada à procura da jovem, que está desaparecida desde a última quinta-feira (25). O último contato com Roseane foi por telefone, e desde então, seu celular está desligado e não há mais notícias.
Segundo informações da Polícia Civil, Roseane mora sozinha em Sinop e havia viajado para Colíder no dia 20 de julho, retornando à cidade no dia 23. Na sexta-feira (26), a jovem enviou uma mensagem para a mãe dizendo que estava ocupada e ligaria mais tarde, mas não retornou mais as chamadas.
A mãe de Roseane registrou um boletim de ocorrência na sexta-feira (26) e relatou que a filha, que trabalha como técnica de segurança do trabalho, está ausente do trabalho desde o dia 20 de julho. A família e amigos estão mobilizados nas redes sociais e divulgando fotos da jovem na esperança de encontrar alguma pista sobre seu paradeiro.
A Polícia Civil investiga o caso e pede a colaboração da população. Qualquer informação que possa ajudar a localizar Roseane deve ser comunicada à Delegacia de Polícia Civil de Sinop.
LÁ VEM NOTÍCIA