Familiares, amigos e moradores de Sorriso, realizaram uma manifestação nessa segunda-feira (27), pedindo punições severas contra o pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32 anos, que assassinou a mãe e as três filhas no bairro Florais da Mata. O protesto ocorreu em frente à delegacia e no centro da cidade.
Em um vídeo é possível ver um grupo de pessoas usando balões e cartazes para pedir justiça pelas vítimas Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e as filhas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos e Melissa Calvi Cardoso, 10 anos.
Em um dos cartazes é possível ver os manifestantes pedindo punição severa contra o autor do crime bárbaro.
Entre as pessoas que protestavam, estavam funcionários da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces), que prestaram solidariedade a uma colaboradora da corporação que é irmã de Cleci.
Nas redes sociais, a Aces publicou uma mensagem lamentando a morte das vítimas, decretou luto de dois dias e suspendeu atividades na praça da Juventude, onde são realizadas atividades natalinas.
“Em respeito a triste fatalidade que ocorreu com a família Calvi, informamos que não haverá atividades natalinas no dia de hoje (27/11) na Praça da Juventude. Lamentamos a morte de Cleci Calvi e filhas. Neste momento de profundo pesar, esperamos que seus corações sejam confortados”, escreveu.
ESTADÃO MATO GROSSO