Foto que circula nas redes sociais mostra o inchaço e vermelhidão no rosto da menina de 11 anos, que foi agredida por uma mulher em um condomínio de Cuiabá, no domingo (13). A agressão foi flagrada por câmera de segurança. Veja imagens ao fim da matéria.
Em pronunciamento, Vanessa Carolina Maya e Elton Garcia, pais da menor, afirmaram que ela e o irmão, de 7 anos, estavam jogando futebol na quadra do condomínio com outras crianças. Em dado momento, a mulher entra na quadra, pergunta pelo nome da menina e desfere um tapa no rosto da criança.
Como já noticiado pelo RepórterMT, a menina teria dito que iria chamar a mãe e a agressora riu e disse: “Pode chamar sua mãe que eu vou bater nela também”.
De acordo com Elton, a mulher tentou intimidar as vítimas, dizendo que seu marido é policial militar e que ela sairia impune.
“Nós tomamos a decisão de expor essa situação, porque isso não pode ficar impune. Esse esposo falava abertamente que o caso não iria dar em nada, porque ele era policial, nós tomamos essa iniciativa para que mais pessoas consigam ter ciência e para que esse caso chegue às autoridades. Já acionamos as esferas cível, penal e da infância e juventude”, disse Elton.
O pai disse ainda que a agressão teria acontecido após um dos filhos, supostamente ter batido no filho da agressora, de 8 anos.
“Na hora, tentamos dialogar com ela, mas ela já se impôs, repetidamente bateu no peito, reafirmando que foi ela que agrediu covardemente a minha filha e dizendo que se precisasse agrediria novamente, inclusive a filha e a mãe tudo isso com a proteção do esposo, que é um policial militar, e que a todo momento se reafirmava policial, que isso que isso não ia dar nada”, acrescentou.
REPÓRTER MT