Um homem de 39 anos foi esfaqueado na rua, nas imediações da Prefeitura de Castanheira (779 km de Cuiabá) e morreu no hospital da cidade, na noite do último sábado (18). Ele foi encontrado caído na rua por uma equipe da Polícia Militar que fazia o patrulhamento na região central da cidade.
A vítima é Valdemar Pereira Lima. Ao ser encontrado pelos militares, ele ainda mantinha os batimentos cardíacos, sendo acionado o Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) que removeu o homem Hospital Municipal de Castenheira. No entanto, ele não resistiu e se óbito foi confirmado pelo médico plantonista.
A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína, para dar seguimento na ocorrência. Algumas pessoas que se encontravam no local foram ouvidas pelos militares e o crime havia sido cometido por um homem desconhecido, de cor parda, magro, alto e usava uma camisa do Flamengo.
Diante das informações, a Polícia Militar fez rondas pela localidade, mas sem êxito na localização do suspeito. No local dos fatos há câmeras de segurança instaladas em comércios e poderão auxiliar na identificação do assassino, que até o momento está foragido.
FOLHA MAX