Homem que incomodava vizinho com som alto, leva tiro de arma de choque e tem veículo apreendido após resistir abordagem em Sorriso

Na tarde do último sábado (22), um homem de 45 anos foi preso no bairro Industrial, em Sorriso (MT), após desacatar policiais militares e resistir à abordagem. A ação policial ocorreu após uma denúncia de perturbação do sossego, devido ao som excessivamente alto em um estabelecimento automotivo localizado na Rua Lions Club.

De acordo com informações da Polícia Militar, a Guarda Municipal acionou a corporação por volta das 15h, solicitando intervenção no local. Ao chegarem, os policiais identificaram o responsável pelo estabelecimento e orientaram sobre a necessidade de reduzir o volume do som. No entanto, o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, reagiu com sarcasmo e insultos contra os agentes.

A situação se agravou quando o homem se recusou a acatar a ordem dos policiais e tentou se esconder dentro do estabelecimento. Diante da resistência, ele ainda avançou de forma agressiva contra os militares, que precisaram utilizar uma arma de incapacitação neuromuscular (Taser) para contê-lo. Mesmo após dois disparos, o suspeito continuou resistindo, sendo necessária a utilização de força física para sua imobilização e algemamento.

Durante o confronto, o homem sofreu escoriações no rosto, braços, peito e costas, devido ao impacto no chão de concreto. Após ser contido, ele foi encaminhado a uma unidade de saúde para a retirada dos eletrodos do dispositivo de choque antes de ser levado à Delegacia de Polícia.

Na unidade policial, o suspeito manteve a postura hostil, desacatando os militares e ameaçando denunciá-los. Como parte das medidas, seu veículo, uma caminhonete Amarok cinza, juntamente com o equipamento de som, foi apreendido. Um auto de resistência foi registrado e anexado ao caso para as devidas providências legais.

spot_img

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui