O jovem Elvis Alves Rosa, de 24 anos, foi assassinado a tiros, na tarde de segunda-feira (3), após ser perseguido por criminosos. O fato ocorreu em frente à namorada dele, em Sorriso (distante a 420 km de Cuiabá).
Conforme a imprensa local, o casal trafegava pelo Bairro Porto Alegre de motocicleta quando foi abordado por um veículo GM Vectra, com três suspeitos, que partiram para cima da moto, derrubando-a. Na sequência, os criminosos desceram do carro e, armados, efetuaram disparos contra a vítima, fugindo na sequência.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas, ao chegar, apenas constatou a morte. A mulher, por sua vez, precisou ser internada com suspeita de ter sofrido uma fratura.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Poltec), que, preliminarmente, constatou que Elvis foi atingido na região do rosto.
Segundo a Polícia, um dos autores do crime era conhecido da vítima. Diligências foram feitas a fim de localizá-los, mas sem sucesso.
O corpo de Elvis foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
MIDIA NEWS