Antônio Carlos Inácio de Souza, de 45 anos, foi morto a facadas na tarde desta segunda-feira (25), em Peixoto de Azevedo. O suposto autor do homicídio, um jovem de 25 anos, conhecido como “Caranguejo”, foi preso pela Polícia Militar. Ele disse que o crime teria sido cometido por conta de uma dívida de R$70.
De acordo com uma testemunha, os dois faziam uso de bebida alcoólica no “Boteco da Tia” (Tô Atoa Drinks) até que Caranguejo golpeou Antônio com facas.
A vítima correu ensanguentado em direção ao mercado Nogueira, entrou no estabelecimento e sentou em uma cadeira. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu sentado dentro do mercado. Uma ambulância foi acionada para fazer o socorro médico da vítima e confirmou a morte.
Já o suspeito havia fugido em uma bicicleta verde e cinza.
Em rondas pelo bairro Bela Vista, a Polícia Militar avistou uma bicicleta, com as mesmas características usadas pelo suspeito na fuga, no porta malas de um carro e deu ordem de parada. O jovem se encontrava dentro de um carro por aplicativo com viagem para Guarantã do Norte. Detido, ele confessou o crime.
O suspeito possui passagens criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e furto. A faca com bainha utilizada no assassinato foi apreendida, bem como um aparelho celular, documentos e um cartão de crédito Nubank.
A Polícia Civil investiga o caso.
MÍDIA JUR