31 C
Cuiabá
quinta-feira, novembro 21, 2024
spot_img

Juiz mantém prisão de suspeito de envolvimento em sequestro de produtor rural

ILUSTRATIVA

O juiz Walter Tomaz da Costa manteve a prisão de Humberto Eduardo Marques, de 27 anos, acusado de ter envolvimento no sequestro do empresário e produtor rural Valdir Lanza de Moura, de 54 anos. O acusado foi flagrado dirigindo a caminhonete da vítima na rodovia MT-320 no dia do desaparecimento de Valdir.

Valdir desapareceu no dia 6 de janeiro, quando teria voltado da fazenda com a ex-esposa e o filho antes de seguir viagem para Alta Floresta.

O produtor rural teria combinado de ir passar o final de semana com o filho em Paranaíta. A ex-esposa dele contou aos policiais que começou a buscar notícias do produtor rural, mas o viu pela última vez por volta das 19h30. 

No dia do desaparecimento, os familiares de Valdir compartilharam imagens de um homem desconhecido dirigindo a caminhonete do produtor rural. Ele teria passado por um pedágio na rodovia MT-320 e, quando parou para fazer o pagamento, foi filmado pelas câmeras de segurança. 

A caminhonete foi encontrada no dia 19 deste mês no município de Novo Progresso, no Pará. Já o suspeito foi encontrado na tarde de quarta-feira (25) em uma residência na cidade de Sinop.

Humberto estava com um mandado de de prisão em aberto contra ele. Apesar da localização do suspeito, ainda não há informações sobre o paradeiro do produtor rural. 

OLHAR JURÍDICO

veja mais

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nossas Redes

12,000FãsCurtir
35,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes