25 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Juíza mantém preso assassino de mãe e filhas em Sorriso

A juíza Giselda Andrade, da 2ª Vara Criminal de Sorriso, manteve a prisão do pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32, autor confesso do assassinato de uma mulher e as três filhas dela, no último fim de semana, em Sorriso.

O pedreiro passou por audiência de custódia no fim da tarde desta terça-feira (28). A informação foi confirmada pela assessoria do Poder Judiciário. 

Na madrugada de sábado (25), Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e as filhas dela, Miliane Calvi Cardoso, 19, e duas menores de 13 e 10 anos, foram brutalmente assassinadas pelo pedreiro.

Gilberto invadiu a casa de Cleci quando a mãe e as filhas estavam sozinhas em casa. O marido de Cleci é caminhoneiro e estava no Paraná a trabalho.

Mãe e filhas foram encontradas mortas apenas na manhã de segunda-feira (27), dois dias após serem mortas. O assassino morava em uma obra ao lado da casa das vítimas e confessou o crime ao ser abordado pela Polícia Civil.

Ele disse que usou drogas antes do crime e que invadiu a casa de Cleci pela janela do banheiro.

O delegado de Polícia Civil Bruno França, responsável pela investigação da chacina, afirmou que Gilberto é um “predador em série”.

Gilberto está preso na penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, Ferrugem, em Sinop.

MÍDIA NEWS

veja mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nossas Redes

12,000FãsCurtir
35,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes