O Luverdense comunicou na manhã desta quarta-feira grave lesão do meio-campista Everton Heleno e informou que o jogador está fora do restante do Mato-grossense 2024. Ele rompeu o tendão de Aquiles durante o empate sem gols com o Araguaia, no último domingo.
Na nota, o LEC lamentou a perda do meia, expressou solidariedade e garantiu total apoio durante a ausência dos gramados.
– Queremos assegurar que o Luverdense Esporte Clube está fornecendo o apoio necessário para que ele receba o melhor tratamento médico e suporte emocional durante este período – diz trecho.
Everton Heleno foi contratado pela diretoria alviverde para esta temporada e era um dos principais nomes da equipe no Estadual. O atleta de 33 anos foi titular nas cinco partidas do time até aqui e marcou um gol.
O Luverdense já se preparava para a iminente perda de seu meio-campista e aguardava o resultado dos exames para saber a gravidade da lesão. Pensando nisso, o clube está no mercado em busca de reforços, conforme adiantou o ge.
A equipe de Lucas do Rio Verde está na sétima colocação do Mato-grossense, com cinco pontos, um a mais que o Dom Bosco, que abre a zona de rebaixamento. O próximo compromisso é no domingo, contra o Primavera, às 16h, no estádio Cerradão.
GLOBO ESPORTE MT