Comunicado supostamente atribuído a facção criminosa Comando Vermelho (CV) e que circula nas redes sociais proíbe o MC Daniel, estrela do funk brasileiro, de realizar novos shows em Mato Grosso. O fato acontece após o artista ter se envolvido em uma briga durante sua passagem por Cuiabá, em um show no dia 7 de dezembro.
Na ocasião, o funkeiro bateu boca com um dos homens que assistia a apresentação na plateia e abandonou o show após latas de cerveja começarem a ser arremessadas no palco.
Vídeo do momento da confusão mostra que MC Daniel estava discutindo com um homem, que chama o cantor de “otário” e afirma: “Vem em nós que você vai embora de outro jeito”. Depois, outra pessoa que estava na plateia arremessa a primeira lata de cerveja.
Na gravação, o cantor disparou: “Se você é bandido mesmo, não deveria estar aí me xingando”.
Ao deixar o palco, MC Daniel foi atingido por copos e outros objetos e precisou ser escoltado na saída da Casa de Shows.
Após a polêmica, o suposto recado começou a circular nas redes sociais na última sexta-feira (15).
“Venho através desse comunicado informar que o MC Daniel do SP está proibido de fazer show ou qualquer outro tipo de evento dentro do estado de MT e que assim façam valer esse comunicado”, narra trecho do recado, que ainda diz que todos os produtores de eventos precisam ficar cientes da proibição.
O cantor não se pronunciou sobre o fato.
OLHAR DIRETO