A médica Adilme Martins Silva Moraes, de 45 anos, morreu carbonizada depois de bater o veículo dela em um poste de energia, na tarde de sábado (22), no munícipio de Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá). Duas crianças que também estavam no carro modelo Fiat Toro conseguiram fugir do incêndio provocado pelo acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT), a condutora trafegava no carro Fiat Toro quando perdeu o controle da direção do automóvel e bateu no poste de energia. A colisão derrubou parcialmente o poste e deu início ao incêndio. A médica morreu dentro do veículo.
O acidente foi registrado por câmeras de segurança da região.
Nas imagens é possível notar que as duas crianças desembarcam do carro pela porta do passageiro e são socorridas por populares. Já a médica não consegue sair do automóvel e morre carbonizada.Os bombeiros estiveram no local e controlaram as chamas, a Polícia Judiciária Civil também foi acionada para investigar o caso.
Adilma Martins era servidora pública da Prefeitura de Primavera do Leste. O órgão emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento da profissional de dermatologia que trabalhava no Centro de Especialidades Médicas Osvaldo Cruz da cidade.
VEJA O VÍDEO:
HIPER NOTÍCIAS