O assassinato de Mário Felipe Gualberto, de 28 anos, completou quatro anos sem solução. O homem foi morto na frente da casa dele, em março de 2019, no bairro Jardim das Américas, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A namorada à época, Thaynara Carolyne Delneiro de Moraes presenciou tudo e saiu ilesa. O caso ganhou destaque neste domingo (26), no Programa Domingo Espetacular, da Rede Record.
O principal suspeito do crime é o ex-marido de Thaynara, Sidnei Vicente Verginio, com quem ela tinha um filho. Ambos chegaram a ser presos, mas tiveram liberdade concedida. Segundo a reportagem, foi comprovada a inocência de Thaynara.
O processo do caso está em fase de instrução. A próxima audiência está marcada para novembro deste ano. A família se emocionou durante entrevista concedida à reportagem do Domingo Espetacular e cobrou justiça pelo assassinato de Mário.
O caso
No dia do crime, Mário havia acabado de chegar em sua residência em um veículo, Fiat Mobi, de uma empresa. Ele desceu no veículo e foi abrir o portão, mas ao retornar para o carro, foi abordado por um homem que efetuou alguns disparos e fugiu em uma motocicleta.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou Mário inconsciente dentro do carro, porém, com sinais vitais. No trajeto para o hospital ele passou por procedimentos de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo que chegou à unidade.
Confira a reportagem completa abaixo:
OLHAR DIRETO
Great read! Your breakdown of the topic is commendable. For further reading, here’s a useful resource: READ MORE. Let’s discuss!