Uma mulher procurou a Delegacia de Sinop nesta segunda-feira (29), após sofrer injúria dentro do ambiente de trabalho, em uma loja de materiais para construção na região central de Sinop. A suspeita seria uma colega de trabalho, na qual praticou o crime contra a vítima e seu filho de 05 anos.
Segundo as informações, o incidente teria ocorrido no dia 25 de janeiro, por volta das 09:00. No relato da comunicante, sendo funcionária da referida empresa, ela desconfiou de injúrias por parte de uma colega de trabalho.
No dia do ocorrido, ao se ausentar para ir ao banheiro, a vítima deixou seu celular gravando discretamente sobre o balcão.
Ao retornar ao local e conferir a gravação, a mulher percebeu que a colega proferiu palavras ofensivas, tais como “aquela calça dela parece que brigou com o guarda-roupa, parece uma leprosa”, e bem como ofendeu o filho de cinco anos da vítima e comunicante, dizendo e “o filho dela é feio, parece um morcego”.
Sentindo-se prejudicada e indignada com os comentários direcionados ao seu filho, a mulher dirigiu-se à Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência.
A Delegacia de Polícia Civil recebeu a denúncia e registrou a ocorrência para serem tomadas as providências legais.
PORTAL 93
This article really resonated with me. The points made were compelling. Id love to hear more opinions. Check out my profile for more!