Maíra Cristina Vergutz, 37, foi morta com um tiro na testa, no Bar Xingu, em Sinop, na madrugada desta sexta-feira (9). Vítima estava trabalhando quando dois homens chegaram no local, um deles sacou a arma e disparou o tiro. Caso é investigado.
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, crime aconteceu por volta das 3h, no bairro Setor Industrial Sul. Quando a equipe chegou, já encontrou a vítima caída perdendo bastante sangue.
Testemunha contou que o bar estava quase fechando quando dois homens chegaram no local. Um deles sacou a arma e disparou na vítima. Dono do bar disse que só ouviu o tiro e já flagrou Maíra no chão.
Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Vítima foi atingida por um disparo na testa e morreu na hora.
Um dos suspeitos deixou um par de chinelos no bar. Caso segue sob investigação. Em nota, a administração do bar lamentou a morte de Maíra.
“Maira colaborava na nossa equipe e sempre foi estimada por todos nós. Nossos sinceros agradecimentos por tudo que vivemos nessa vida e os nossos profundos sentimentos a toda família. Em razão do luto, nossas atividades estão suspensas no dia de hoje”, diz trecho do comunicado.
Excellent insights! Your breakdown of the topic is clear and concise. For further reading, check out this link: READ MORE. Let’s discuss!