Mulher é presa em Sorriso/MT suspeita de matar DJ por engano no interior do Maranhão

Foi presa, nessa terça-feira (21), uma mulher, de 39 anos, acusada de matar um jovem no município de Timon, a cerca de 434 km de São Luís.

A suspeita, identificada apenas como Simone, foi presa pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), no estado do Mato Grosso.

De acordo com as investigações, realizadas pelo 2º Distrito Policial de Timon, a mulher é a responsável pela morte de Estenio Gabriel, de 18 anos, que foi baleado por engano, na noite 8 de outubro deste ano.

Conforme apurado pela polícia, houve uma discussão entre Simone e o companheiro dela, dentro de um clube de festa, onde a vítima trabalhava.

Durante a briga, o casal foi para fora do estabelecimento, momento em que Simone sacou uma arma de fogo e disparou contra o companheiro, porém, o tiro acertou Estenio.

O jovem foi socorrido e morreu no dia seguinte no hospital.

Após o crime, Simone fugiu da cidade, e a Polícia Civil iniciou a investigação com intuito de identificar o paradeiro da foragida.

No desdobramento das investigações, a polícia teve acesso a uma informação precisa de que a mulher havia fugido para o município de Sorriso, em Mato Grosso.

Nessa terça, a Polícia Civil do Maranhão, com apoio operacional da Polícia de Mato Grosso, conseguiu localizar e prender Simone.

Após as formalidades legais na delegacia, a mulher foi encaminhada para Unidade Prisional da Região.

spot_img

G1

spot_img

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui