Leonilda Gusmão, idade não confirmada, morreu na madrugada desta segunda-feira (28), em um acidente entre dois caminhões, na MT-010, próximo de Acorizal (62 km ao norte de Cuiabá). Um dos veículos estava quebrado às margens da pista, quando o caminhão que a vítima, o marido e o filho bebê do casal estavam bateu na traseira.
Segundo informações repassadas à reportagem do GAZETA DIGITAL, a equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Cuiabá foi acionada para atender uma ocorrência na Rodovia Helder Cândia.Ao chegar no local, foi constatado que o caminhão que a família estava bateu na traseira de outro caminhão, que estava parado e abandonado às margens da rodovia sem nenhuma sinalização. Com o impacto, a passageira do veículo morreu no local e ficou presa às ferragens. Testemunhas contaram que ela estava com o bebê no colo e no momento da colisão, em um reflexo, “jogou” a criança para o colo do pai, que era o motorista. Os dois não se feriram e receberam atendimento do Corpo de Bombeiros. Local do acidente foi isolado para o trabalho das equipes de resgate. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. Caso será investigado pela Delegacia de Trânsito.
GAZETA DIGITAL
This article really resonated with me. The points made were compelling. Id love to hear more opinions. Check out my profile for more!