Uma mulher identificada como Letícia de Arruda Marques, 35 anos, foi presa nesta quarta-feira (19) após uma denúncia de que vinha aplicando golpes em clientes, tendo roubado R$15 mil nos últimos trinta dias. Segundo informações a suspeita trabalhava na empresa há apenas um mês. O caso aconteceu no bairro Centro Sul, no município de Várzea Grande.
Segundo informações policiais, uma funcionária do Setor Financeiro da empresa fez uma denúncia após constatar que a suspeita, que trabalhava no mesmo setor, estava aplicando golpes em clientes e desviando valores do estabelecimento.
Em relato a Polícia Militar, a denunciante disse que a suspeita passava como forma de pagamento pelos serviços, uma chave Pix pessoal e alegou que isso estava acontecendo há algum tempo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, após os funcionários descobrirem um desvio de dinheiro da data de hoje, a suspeita foi questionada e depois de colher informações a polícia foi acionada.
Em depoimento, Letícia afirmou que foi agredida fisicamente, com chutes nas costas e que foi coagida pelo proprietário da empresa que, segundo a suspeita, estava portando uma arma. Ela alegou ainda que esse fato foi presenciado pela esposa do patrão. Segundo a PM, ao chegar no local, o proprietário não estava presente.
A Polícia Civil investiga o caso.
MÍDIA JUR
Great job on this piece! It was very informative and engaging. I’m eager to hear different perspectives on this. Click on my nickname for more engaging content.