25 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Nono suspeito de participar do ataque a cidade de Mato Grosso morre em confronto com policiais

Morreu, no início da noite deste sábado (29), mais um integrante do grupo suspeito de aterrorizar Confresa (MT) e fugir para o Tocantins. O homem, de identidade não revelada, foi baleado e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Essa é a nona morte de criminosos durante a caçada, que já dura 20 dias.

Segundo as primeiras informações, a troca de tiros aconteceu em uma mata em frente à fazenda Carreiro, entre os municípios de Marianópolis e Caseara. O homem baleado foi socorrido e levado para o Hospital de Marianópolis. Após o confronto a polícia apreendeu um fuzil.

A caçada aos criminosos que aterrorizaram a cidade de Confresa (MT) e fugiram pelos rios Araguaia e Javaés começou no dia 10 de abril em território tocantinense. Desde então foram registrados diversos confrontos que resultaram na morte de nove suspeitos. Outros dois foram presos.

Os suspeitos estão espalhados em uma grande faixa rural dos municípios de Marianópolis, Pium, Araguacema, Caseara e também na Ilha do Bananal. Uma força-tarefa com cerca de 350 policiais de cinco estados continua mobilizada na região, percorrendo a zona rural e fazendo bloqueios em estradas e rodovias.

G1 TO

veja mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nossas Redes

12,000FãsCurtir
35,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes