26 C
Cuiabá
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Padrasto é preso após tentar atear fogo em enteado de 12 anos em MT

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (04) após tentar atear fogo no seu enteado de 12 anos. O crime aconteceu na comunidade Pacoval, no município de Santa Rita do Trivelato.

De acordo com a Polícia Militar, o menor chegou à escola por volta das 13h bastante nervoso e relatou para a diretora da unidade que o padrasto havia jogado gasolina em suas roupas e tentado ateá-lo em chamas. A diretora acionou o Conselho Tutelar, que encaminhou o menino para o seu pai biológico e, em seguida, chamou a PM.

Os policiais se dirigiram à comunidade e, após receberem informações de moradores sobre o paradeiro do suspeito, o encontraram em sua casa e o prenderam em flagrante. O homem não resistiu à prisão e confirmou o relato do enteado.

O padrasto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Nova Mutum, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra menor de idade. Ele permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ainda não divulgou a motivação para o crime. As investigações estão em andamento para apurar todos os detalhes do caso.

veja mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nossas Redes

12,000FãsCurtir
35,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes