Após nove dias internada, a pastora Regiane Teixeira, de 38 anos, morreu nesta segunda-feira (26), no Hospital Regional de Sinop. Ela havia sido a única sobrevivente de um acidente de carro que já havia vitimado o marido dela, o pastor Cristiano Pinheiro, de 33 anos, e a filha, Brunna Teixeira Clemente Perciliano, na BR-163, em Itaúba (a 579 km de Cuiabá).
O acidente aconteceu no último dia 17 de junho. Brunna Teixeira estava grávida de 8 meses, e o bebê dela também não resistiu.
Os três residiam em Terra Nova do Norte (a 632 km da capital) e faziam parte da Igreja Batista do Avivamento, que emitiu uma nota de pesar, confirmando a morte da pastora “É com grande pesar que lamentamos a perda de Regiane Teixeira”, mencionou um trecho do comunicado.
Tragédia
A família estava em um veículo GM Spin que foi atingido por uma caminhonete Amarok, que teria supostamente tentado realizar uma ultrapassagem proibida. Regiane foi resgatada em estado grave e permaneceu internada desde então.
A família retornava de Mato Grosso do Sul, onde foram buscar a filha para que ela pudesse estar próxima da mãe durante o nascimento do bebê. Conforme informações do registro policial, a Amarok seguia em direção a Sinop quando invadiu a pista contrária para realizar uma ultrapassagem em uma área com faixa contínua, colidindo de frente com a Spin.
Devido ao impacto violento, os veículos ficaram completamente destruídos. O pastor e a enteada faleceram no local do acidente.
O DOCUMENTO