Wagner do Amaral Palmeira, um piloto de avião de 41 anos, está desaparecido desde o dia 3 de abril deste ano. Ele teria decolado de Goiânia e, após algum tempo, a família perdeu o contato com o seu celular. O piloto realizava diversos trabalhos via ar, dentre eles o translado de aeronaves e o serviço de entrega de mercadorias e pessoal para garimpos.
Conforme informado ao Estadão Mato Grosso pelo pai de Wagner, o piloto pode estar em qualquer região da floresta amazônica, região a qual o piloto costumeiramente adquiria trabalhos. Todos os números de telefone do profissional estão fora de área de cobertura.
Segundo familiares, Wagner disse que iria para uma cidade onde não havia sinal de telefone, mas que assim que possível entraria em contato.
Outras informações apontam que o avião que Wagner pilotava foi vendido em Manaus, mas o comprador não foi revelado.
O pai do homem acionou a Força Aérea Brasileira (FAB), mas até o momento não há informações que indiquem possíveis pistas sobre o seu desaparecimento.
A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros do Estado de Mato Grosso e com a Polícia Civil de Mato Grosso, Goiás e do Amazonas, onde o avião de Wagner teria sido visto pela última vez. No entanto, não há informações acerca do paradeiro do piloto.
ESTADÃO MATO GROSSO
Great article! The clarity and depth of your explanation are commendable. For additional insights, visit: LEARN MORE. Looking forward to the community’s thoughts!