O piloto mato-grossense Pablyo Ruan Cavalheiro, 28 anos, morreu na tarde dessa terça-feira (21), após o avião de pequeno porte, em que ele estava, cair em Novo Aripuanã, interior do Amazonas.
De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas, Pablyo teve 80% do corpo queimado no acidente. Segundo relatos, ele pulou da aeronave no momento de uma explosão.
O piloto chegou a ser levado em estado grave para Manaus em uma UTI Aérea, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto recebia atendimento no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.
Pablyo era morador de Sinop e a aeronave era usada para serviços em lavouras. Ele era o único tripulante do avião, que caiu em uma área de mata.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte. “Descanse em paz no Senhor meu amor, você foi tudo que eu precisava no momento que eu precisava, foi um maravilhoso pai e esposo. Infelizmente o mundo não merecia a pessoa maravilhosa que você foi, então que a vontade de Deus seja feita, eu amarei você eternamente”, publicou a esposa de Pablyo.
“Descanse em paz guerreiro, os céus estão em festa, meus sentimentos aos seus familiares, você lutou até o último suspiro. Que triste, tão jovem”, escreveu uma amiga.
O Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), não deu detalhes sobre o acidente. Em nota, informou que está apurando o caso
REPÓRTER MT
Insightful read! Your analysis is spot-on. For more detailed information, visit: READ MORE. Eager to see what others have to say!