Um homem tentou invadir uma chácara na zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiros, mas teve sua mão arrancada por um pitbull, que servia de cão de guarda no imóvel. O bandido, de 49 anos, sofreu diversos ferimentos e segue internado em estado grave.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o homem, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, e o levou ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. O invasor sofreu dilaceração nos membros inferiores, com os tendões à mostra na mão esquerda, que teve de ser amputada pelos médicos.
Dono da casa encontrou pitbull sobre o bandido
O dono da chácara que foi protegida pelo pitbull acionou a PMMG por volta das 7h da quinta-feira 21. Conforme o site do jornal mineiro O Tempo, o proprietário do imóvel disse que, durante a madrugada, um suspeito teria pulado do muro da chácara para furtar, quando o cão o atacou.
De acordo com o proprietário, o invasor estava deitado, já do lado de dentro da chácara, e com vários ferimentos. O homem tinha machucados na mão, canela e tornozelos, todos causados pelo pitbull.
Conforme o Tempo, o dono da chácara revelou ter dificuldades para retirar o cão de cima do invasor. Só depois disso, ele acionou a polícia.
Vizinhos da chácara disseram que havia outro criminoso no local, mas que conseguiu fugir.
REVISTA OESTE
This article had me hooked! For further reading, check out: DISCOVER MORE. What are your thoughts?