Policiais civis da Delegacia de Confresa, efetuaram a prisão de um homem que ameaçou e tentou atear fogo na mulher, na quinta-feira (09.03).
O suspeito de 26 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada no âmbito da violência doméstica e familiar, ameaça e resistência.
A vítima de 29 anos procurou a Polícia Civil e informou que havia acabado de ser agredida fisicamente pelo companheiro, que tentou enforcá-la. Ainda segundo relato, as agressões vinham ocorrendo há alguns anos.
Conforme a mulher, o agressor jogou álcool em seu corpo, mesmo ela estando com seu filho de 9 meses no colo, na intenção de atear fogo na vítima. Porém o ato não se concretizou, pois uma das filhas do casal, tirou o isqueiro da mão do pai.
Imediatamente os policiais civis passaram a diligenciar e localizaram o suspeito já próximo a Rodoviária da cidade. O mesmo pretendia fugir para a casa da sua mãe, no Estado do Pará.
Ao perceber a chegada da equipe, ele correu e tentou resistir a abordagem policial. No entanto, acabou contido. O agressor foi conduzido até a Delegacia de Confresa, interrogado e autuado em flagrante delito.
Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça. A vítima representou pelas medidas protetivas de urgência.
ASSESSORIA
Wonderful perspective! The points you made are very enlightening. For further information, visit: DISCOVER MORE. Excited to hear your views!