A delegada Renata Evangelista confirmou, há pouco, a prisão do suspeito autor do homicídio contra a vítima Antônia Yvila Nunes, 19 anos. Ela foi espancada no final de semana e encontrada ao lado da Rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Jardim América.
O suspeito foi encontrado pelos investigadores próximo a residencia onde morava, no bairro Alto da Glória em Sinop. Ele foi encaminhado para a delegacia.
A delegacia disse que o homem preso seria o ex-marido de Yvila e teria trocado mensagens com a vítima durante a madrugada antes do crime. “Ele esteve com a vítima durante uma confraternização e saiu com ela” disse a delegada durante entrevista coletiva.
Uma pessoa que passou pelo local identificou a vítima caída e acionou o socorro. A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional onde não resistiu e morreu.
A jovem, no ano passado, teria sido acusada pelo marido de colocar uma fita na boca do filho, de seis meses. Ela sofria de depressão e teria feito o ato por não aguentar o choro do bebê.
Na época ela foi acompanhada pelo Conselho Tutelar que deixou a criança para a avó paterna.
Sobre as agressões que levaram a Yvila não foi repassado pelas autoridades policiais e o caso passa a ser investigado.
VISÃO NOTÍCIAS