Quatro adolescentes, com idades entre 13 e 16 anos, foram apreendidos em flagrante pela Polícia Civil nesta terça-feira (18/06), suspeitos de envolvimento no sequestro de um morador da cidade e em diversos outros crimes.
Investigação do sequestro leva à apreensão dos adolescentes
A equipe da Delegacia de Sorriso chegou aos adolescentes durante as investigações do sequestro de um homem de 20 anos, ocorrido na madrugada de terça-feira no bairro São José I. Os policiais civis identificaram uma loja onde foram compradas máscaras do tipo “balaclava”, utilizadas para ocultar a identidade dos criminosos.
Drogas, armas e organização criminosa
Ao localizar um dos adolescentes, que confessou ter pago pelas máscaras a pedido de outro menor, a polícia chegou ao segundo adolescente, encontrado em uma casa no Jardim Primavera junto com seu irmão. Na residência, foram encontradas porções de cocaína e maconha.
Sobre o sequestro, um dos adolescentes afirmou não ter participado diretamente, mas ter negociado a compra das balaclavas a mando de um criminoso preso. Com o quarto adolescente, foram apreendidos um caderno com anotações sobre a venda de drogas, munição de calibre 9mm e porções de entorpecentes. O adolescente de 16 anos confessou ser o “lojista” das drogas e ter apenas repassado as máscaras para outro suspeito.
Apreensão e investigação em andamento
Os quatro adolescentes foram apreendidos e autuados em flagrante pelos atos infracionais. Entre os materiais apreendidos estão cinco balaclavas, munição, um simulacro de arma de fogo, drogas e um caderno com anotações sobre o tráfico. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros envolvidos no sequestro e localizar a vítima.
NORTÃO MT
This article was very informative and engaging. Im eager to hear others’ opinions. Che