26 C
Cuiabá
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Quatro morrem em confronto com a polícia após fuga de presídio em MT

Quatro bandidos, dos sete que escaparam da Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo, no dia 6 de agosto, morreram em confronto com equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (15), em Colíder.

De acordo com informações da Polícia Militar, a inteligência da Polícia Civil recebeu informações de que os quatro bandidos estavam escondidos em uma região de chácaras da cidade.

Ao realizar a abordagem, as equipes foram recebidas a tiros pelos quatro bandidos e revidaram.

“Foi programado a abordagem nessa chácara, que é próxima à MT-320, e na chegada dos policiais nessa chácara nós fomos recebidos a tiros. Revidamos a agressão, onde os quatro indivíduos foram alvejados. Assim que o ambiente estabilizou, eles foram levados ao Hospital Regional de Colíder, mas vieram a óbito”, explicou o Major PM Ben-Hur, que comandou a operação.

Os sete fugitivos são: Alexandre Costa da Silva, Edgar Ricardo da Mota, Rodrigo César de Melo, Elias dos Santos Barros, Geovane de Souza Santos, Izael Prado Moreira e Jackson de Souza Nunes. Eles abriram um buraco na tela superior da cela para escapar e até agora nenhum deles foi recapturado.

Ainda não há confirmação de quais deles são os quatro que morreram hoje.

O comandante-geral da PM, Coronel Alexandre Mendes, parabenizou as equipes policiais.

“Graças a Deus todos os nossos policiais estão bem e queremos mais uma vez convocar a população mato-grossense a valorizar e reconhecer as pessoas que defendem a sociedade mesmo com o risco da própria vida. Somos os únicos que colocamos a nossa própria vida para proteger as pessoas de bem”, afirmou.

REPÓRTER MT

veja mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nossas Redes

12,000FãsCurtir
35,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes