Randolfe Rodrigues rebate Kassab e defende Haddad como ministro mais forte do governo Lula

O senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), em entrevista a Globo News, nesta sexta-feira (31.01), rebateu as declarações do presidente do PSD, Gilberto Kassab, sobre a condução política do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo Randolfe, as afirmações de Gilberto Kassab são “injustas” e não condizem com a realidade. Para o senador, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, é o mais forte da atual gestão petista.
“Se não fosse, o PT deixaria seu ministro mais forte? Eu não tenho dúvida de que o ministro mais forte do governo do presidente Lula é o Fernando Haddad. Se não fosse, não estaríamos tendo o sucesso que temos na política econômica e nos resultados anunciados constantemente”, enfatizou Randolfe.
O parlamentar também defendeu a separação entre as decisões partidárias e a condução do governo. Segundo ele, Lula sempre soube diferenciar os interesses do PT das responsabilidades do Executivo.
“O partido tem que cumprir o seu papel, formular suas críticas, mas Lula já governou e está governando pela terceira vez. Nunca misturou os interesses do partido com a condução do governo”, afirmou.
PSD e Rodrigo Pacheco
Randolfe Rodrigues também destacou a importância do PSD na atual conjuntura política e agradeceu ao partido pela atuação do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).
O senador elogiou o papel de Pacheco na manutenção da estabilidade democrática no país e ressaltou que o PSD deve compor a base governista em 2026. &ldq…

spot_img

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui