A rodovia BR-163 foi palco de sete mortes somente em um dia. Os óbitos foram registrados nas cidades de Sinop, Nova Mutum e Sorriso. Das sete pessoas que morreram, quatro eram da mesma família.
No sábado (13), morreram os peões de rodeio, Adailson Santos e Leonardo Carriel, de 26 e 25 anos, em um acidente envolvendo uma motocicleta, uma carreta e dois carros em Sinop.
Segundo a concessionária que administra o trecho, Rota do Oeste, o acidente aconteceu por volta das 4h30 no km 810. As vítimas seguiam na motocicleta sentido Sinop quando colidiram uma carreta. Com o impacto da batida, os outros dois veículos acabaram atingidos.
Na tarde do mesmo dia, quatro pessoas da mesma família morreram no km 580, em Nova Mutum. As vítimas foram identificadas como: Jaime Welter Giehl, 52; Mauri Marques Giehl, 20; Marisa Aparecida Marques, 41; e Analia Ariane Ferreira dos Santos, 23.
O acidente registrado por volta das 14h30 envolveu um Honda Civic prata e uma carreta Mercedes Benz, Axor. As quatro pessoas que morreram estavam no Honda Civic.
A Concessionária Rota do Oeste foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local as vítimas estavam mortas. Já o condutor da carreta tentou fugir, mas foi localizado e preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante teste do bafômetro constatou resultado positivo (de 0,86mg).
Ainda no sábado, morreu Genar Gleson Genro, 41 anos, durante engavetamento em Sorriso. Os veículos envolvidos foram um Fox, uma caminhonete SW4, um Cobalt e uma S10. Genar estaria no Fox quando colidiu na traseira da SW4.
OLHAR DIRETO
This article had me laughing and learning! For additional insights, check out: EXPLORE NOW. Any thoughts?