Show Rural 2023 será lançada nesta quarta-feira (26) em Colíder MT

DCIM101MEDIADJI_0004.JPG

Nesta quarta-feira (26), às 19h, no Parque de Exposição do Sindicato Rural de Colíder será realizado o lançamento da Show Rural 2023. O evento consagra o município de Colíder (MT) como palco de inovação e tecnologia agrícola, além de oferecer palestras e um parque de diversões.

“Diferente das feiras convencionais, nós apresentamos uma proposta voltada para agradar toda a família rural, com muito entretenimento, mas é claro, sem perder as características e essências de uma feira agro, que é um ambiente propício para fechar bons negócios, além de um show de tecnologia”, afirmou o presidente do Sindicato Rural de Colíder, Luiz Carlos Móia.

Dentre os principais patrocinadores está a Inpasa Brasil, a maior produtora de combustível limpo e renovável à base de milho da América Latina. Para o gerente de comercialização de grão seco de destilaria com solúveis (DDGS) da indústria, Daniel Sarmento, a expectativa é que a feira propicie muita comodidade, conhecimento, informações e fomente a economia da região.

“A Inpasa decidiu participar do Show Rural Colíder pela importância do evento e do município para a empresa. Nós iremos apresentar tecnologias para aprimorar produtos produzidos para a nutrição animal (com destaque para o DDGS INPASA), e o IOP. A nossa expectativa é receber um grande público de pecuaristas e agricultores de toda a região durante o evento”, destacou Sarmento.

Instituições financeiras, também fazem parte dois incentivadores, dentre eles o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi). Para o Diretor de Negócios, Tarcísio Martineli, os participantes da feira receberão várias novidades, dentre elas propostas que facilitam as negociações.

“Nosso principal objetivo é levar produtos e soluções que atendam às necessidades dos nossos associados para realização de bons negócios durante o evento, por meio do Crédito, Consórcios, Seguros e demais soluções. Teremos condições especiais de taxas e prazos em linhas de crédito e consórcio, para atender as necessidades dos agricultores e pecuaristas”, pontuou Martineli.

A projeção é que em 2023 a feira movimente um capital superior a 200 milhões em negócios, além de receber cerca de 3 mil pessoas de toda a região norte do estado.

spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui