Uma mulher de 42 anos foi encaminhada em estado grave para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Sorriso, após ter sido agredida pelo genro durante uma briga, neste sábado (15).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou ter tentado separar uma discussão entre sua filha e o genro. A mulher afirmou que tentou usar o celular para chamar a polícia, mas o suspeito tomou o aparelho de suas mãos e desferiu diversos socos em seu rosto e cabeça.
Em seguida, a mulher procurou a casa de outra filha, onde recebeu socorro e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito e a esposa – que é filha da vítima -, fugiram do local.
Mais tarde, a Polícia Militar recebeu uma informação de que um homem estava retirando objetos da residência da vítima. Os policiais foram até o local, mas não encontraram o suspeito.
A vítima não soube informar o nome completo do suspeito. No entanto, buscas estão sendo realizadas na região. A PM orientou a mulher a solicitar uma medida protetiva de urgência na Polícia Civil.
FOLHA MAX