Solto, apresentador sorri, agradece orações e diz que se sentiu em reality; veja vídeo

Solto após ser condenado a dois anos e um mês de prisão por lesão corporal, o jornalista Lucas Ferraz publicou vídeo em que aparece sorrindo, agradece orações e diz que se sentiu em um reality show.

Gravação foi publicada no final da tarde desta quinta-feira (16) no perfil do apresentador no Instagram. Ao lado da esposa, Katriny Gomes, Lucas Ferraz diz que tudo será esclarecido.

Conforme noticiado pela reportagem, Lucas foi preso em 21 de dezembro de 2022 por agredir fisicamente Katriny após uma confraternização do serviço. Posteriormente, passou por audiência de custódia, ocasião em que a Justiça manteve a detenção pelo fato de o jornalista ser reincidente no crime de violência psicológica.

Desde então, a defesa do apresentador tentou diversas ações para que Lucas fosse solto. Com a decisão da juíza da 1ª Vara Criminal de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá), Edna Ederli Coutinho, o apresentador foi condenado a mais de dois anos, mas responderá em regime aberto.

Reportagem entrou em contato com a defesa do apresentador, que apontou que acionará a Justiça requerendo absolvição total de Lucas.

Agressão contra esposa

O caso aconteceu em dezembro em Tangará da Serra (a 243 km de Cuiabá) durante a festa de fim de ano da TV Vale. Segundo a polícia, eles tiveram uma briga que teria sido causada por uma crise de ciúmes do jornalista, que acabou agredindo a jovem com socos. Lucas foi demitido da emissora após o caso ganhar repercussão na imprensa.

Um áudio encaminhado à reportagem do mostrou a esposa do jornalista, desesperada e chorando em conversas com outras pessoas logo após a suposta agressão sofrida da qual o companheiro é o principal suspeito. A denúncia da agressão veio à tona após a mulher procurar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com hematomas provenientes das agressões.

Lucas foi preso em 21 de dezembro e passou por audiência de custódia no dia 22. Contudo, a Justiça decidiu manter a prisão por conta da reincidência pelo crime de violência psicológica que pesa contra o apresentador. Isso porque em fevereiro deste ano, Lucas foi acusado de ameaça e injúria contra a ex-esposa, que estava grávida de 4 meses.

Fonte: Gazeta Digital
spot_img

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui