Gaspar Piovezan Junior, de 25 anos, foi morto a tiros enquanto dormia na madrugada deste sábado (2), em Sorriso (MT). Criminosos invadiram sua residência, no bairro Colinas, e dispararam contra ele ainda deitado em sua cama. O pai da vítima, que também estava em casa, foi baleado e ferido no braço pelos assaltantes, que fugiram em seguida.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite para atender a ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio. Ao chegar no local, os agentes resgataram o pai da vítima ferido na entrada da casa, informando que seu filho havia sido morto no interior da residência. Equipes do Corpo de Bombeiros constataram o óbito de Gaspar no local e encaminharam o idoso para atendimento médico.
O idoso relatado à polícia que ouviu barulhos de tiros e, ao sair do quarto para averiguar a situação, se deparou com os criminosos, que imediatamente atiraram, acertando seu braço. Após o ataque, os invasores fugiram pela porta dos fundos da casa. No quarto do filho, o pai encontrou Gaspar já sem vida.
As câmeras de segurança da residência registraram a ação dos suspeitos, mostrando o momento em que dois homens pularam o muro e acessaram o interior da casa pelos fundos. Ambos usavam capacetes para esconder o rosto, dificultando a identificação. As imagens foram entregues à Polícia Civil, que agora investiga o caso.
O local foi isolado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para a realização de exames periciais, que poderão auxiliar na elucidação dos fatos.
LÁ VEM NOTÍCIA
Enjoyed reading this, very good stuff, regards.