O motorista responsável pelo acidente de trânsito que vitimou Carlos Ruan de Souza, de 19 anos, no último domingo (28), em Sinop, foi identificado pela Polícia Civil e, foi interrogado na manhã desta quinta-feira (1), após se apresentar na delegacia, acompanhado de seu advogado. Sua identidade não foi revelada publicamente.
Em depoimento o motorista alegou, que não viu a aproximação do motociclista e que só percebeu algo de errado, quando ouviu a batida em seu veículo. O suspeito disse que chegou a parar o veículo e ao descer viu a vítima no chão, porém por ser um local próximo a um bar e com pessoas consumindo bebidas, ficou com receio de linchado e acabou fugindo.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu entre a avenida Amelie e a rua Darci da Croci. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte da vítima. O condutor fugiu sem prestar socorro ao motociclista.
Segundo informações de testemunhas, o jovem trafegava na avenida Amélia no sentido Centro-bairro quando colidiu com o carro, que vinha no sentido contrário. A caminhonete, no momento da colisão, fazia conversão à esquerda.
O suspeito será indiciado em inquérito policial instaurado na 1ª Delegacia de Sinop, que deve ser concluído dentro de alguns dias.
HIPER NOTÍCIAS
Insightful read! I found your perspective very engaging. For more detailed information, visit: READ MORE. Eager to see what others have to say!