28 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Trabalhador é confundido com integrante de facção criminosa é alvo de tentativa de homicídio

ILUSTRATIVA

Tentativa de homicídio contra homem de 19 anos foi registrada no município de Tangará da Serra (243 km de Cuiabá) durante a madrugada desta terça-feira (21). O alvo teria sido confundido com um integrante da facção criminosa PCC.

Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio ocorrida às margens da MT-358, local próximo a um frigorífico.
 
Registro da ocorrência narra que ao lado do pátio do frigorífico, há uma chácara arrendada para uma empresa que confecciona artefatos de cimento. A vítima estava morando na casa e trabalhando no local.
 
Alguns indivíduos passaram a frequentar a casa. Na residência, há consumo de maconha. A própria vítima relatou que já vendeu drogas, mas no momento está “limpo”.
 
Antes da tentativa de homicídio, pessoas afirmaram que a vítima seria faccionada pelo PCC. Ele negou ter ligação com a referida facção. 
Relatou ainda que, em momento posterior, estava dormindo, quando escutou barulhos na porta dos fundos e uma voz masculina afirmando que era a polícia.
 
Em seguida, dois indivíduos entraram na casa e começaram a efetuar disparos de arma de fogo na direção da vítima, momento em que, apavorado, conseguiu arrombar a janela do quarto e correu para o quintal.
 
A vítima pulou uma cerca de arame farpado e alcançou o pátio do frigorífico, conseguindo se abrigar na sala de comandos, atraindo a atenção das testemunhas que pediram auxílio da Polícia Militar.
 
A vítima, atingida por um tiro na perna, precisou de atendimento médico, sendo encaminhado ao hospital da cidade.

OLHAR DIRETO

veja mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nossas Redes

12,000FãsCurtir
35,000SeguidoresSeguir
50,000SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes