Um trabalhador de 47 anos foi atacado por um cachorro na sede de uma fazenda da zona rural de Confresa (1.160 km a Nordeste de Cuiabá), na madrugada de quarta-feira (18). A pele e o músculo do braço foram “comidos” pelo animal. O homem foi socorrido somente no dia seguinte quando o ferimento havia se agravado e foi preciso amputar um dos braços.
Conforme o portal Olhar Alerta, o homem estava trabalhando no local há três dias e durante a madrugada teria enviado áudios para o escritório da fazenda dizendo situações desconexas e sem sentido. Ele teria ido até a sede durante a madrugada e pulado a cerca de proteção, momento em que foi atacado pelo cachorro que fica no local para proteger o imóvel.
Já pela manhã, o proprietário levantou e ouviu alguns gemidos. Ele chamou um de seus funcionários e juntos passaram a vistoriar o local, momento em que encontraram o trabalhador com um ferimento grande no braço. A suspeita de que a vítima tenha feito o uso de entorpecentes.
O rapaz foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, onde chegou afirmando que havia sido baleado, esfaqueado e havia sido deixado para ser devorado pelos cães comerem.
Entretanto, as câmeras de segurança da propriedade não mostram outras pessoas na sede. O funcionário polivalente está hospitalizado. Ele passou por cirurgia e teve o braço amputado. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
FONTE: FOLHA MAX