Um acidente resultou na morte de um colaborador de uma usina de álcool localizada na BR-163 em Sinop, na saída para Sorriso, na noite da última quarta-feira (03). Wellison Lima de Almeida, de 39 anos, foi encontrado sem vida dentro das instalações da empresa, localizada às margens da BR-163, próximo ao bairro Alto da Glória.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu enquanto Wellison estava em horário de trabalho. A equipe de socorro da empresa prestou os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para confirmar o óbito.
A causa da morte ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. As informações iniciais indicam que Wellison sofreu esmagamento de crânio e diversas outras fraturas. As circunstâncias do acidente ainda são nebulosas, mas a hipótese principal é que a vítima tenha sido atropelada por um maquinário da empresa enquanto transitava na pista.
Um caminhoneiro que presenciou o ocorrido relatou ter visto Wellison caído próximo ao setor de depósito de cavacos, mas não presenciou o momento do acidente. Imagens das câmeras de segurança da empresa serão analisadas para auxiliar na investigação.
Peritos criminais estiveram no local para coletar provas e analisar o local do acidente. A Inpasa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
NOTA INPASA
A Inpasa Brasil vem a público lamentar o falecimento de um trabalhador de nossa equipe, após um acidente de trabalho, em nossa unidade de Sinop (MT).
A vítima foi Wellison Lima Almeida (39). As causas do acidente estão sendo investigadas. O profissional foi socorrido imediatamente pelo nosso time interno, assim como o corpo de bombeiros foi acionado prontamente. Estamos colaborando com a perícia realizada pela Polícia Civil de Sinop e seguiremos acompanhando o caso, junto às autoridades públicas.
Nós, da Inpasa, somos uma família e, por isso, manifestamos publicamente a nossa dor e o nosso sentimento em um momento tão difícil aos familiares, amigos e colegas.
Inpasa Brasil
LA VEM NOTÍCIA