Vereador de Nova Ubiratã, Josias Fonseca (MDB), de 38 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de segunda-feira (04), em um assentamento do município. Ele fazia reparos no telhado da residência quando sentiu uma fisgada na perna.
De acordo com as informações apuradas, o parlamentar deu entrada no Pronto-Atendimento de Nova Ubiratã por volta das 17h, se queixando de dor na perna. Após os primeiros atendimentos, foi observado que o projétil ficou alojado no membro e por pouco não atingiu o fêmur do parlamentar.
Os policiais se deslocaram à unidade de saúde e Josias foi encontrado consciente. Questionado, ele não quis dar detalhes sobre o ocorrido. O parlamentar disse apenas que estava em cima de uma escada quando sentiu uma fisgada na perna e que, ao descer, viu o sangue escorrendo.
O vereador ainda afirmou que está envolvido em alguns projetos polêmicos na Casa de Leis, como a cassação do presidente da Câmara. Ele, contudo, afirmou que não sabe se a tentativa de homicídio está ligada ao ocorrido.
Fonseca contou que estava sozinho no momento do crime e que não chegou a sofrer nenhum tipo de ameaça ultimamente.
Diante dos fatos, o parlamentar optou por ser transferido para uma unidade de Pronto-Atendimento de Feliz Natal, alegando que quem tentou contra a sua vida, pudesse retornar e cometer o crime.
O caso foi registrado na delegacia do município e a Polícia Civil apura o caso.
OLHAR DIRETO
This article was very informative and engaging. Im eager to hear others’ opinions. Che