Criminoso ainda não identificado morreu, na madrugada desta quarta-feira (7), durante uma tentativa de roubo, em Colíder. Veterinário estava saindo de casa para trabalhar quando foi abordado por dois criminosos, ele reagiu e matou um deles.
De acordo com as informações, passava das 3h30 quando a polícia foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Testemunha narrou que o autor dos tiros fugiu em uma Hilux.
Quando a equipe chegou no local, encontrou o corpo de um homem, encapuzado, caído na rua e sem sinais vitais. Enquanto a polícia atendia a ocorrência no local, foi informada que o autor dos disparos se apresentou no quartel da PM.
Ao lado de um advogado, o homem de 30 anos contou que estava saído de casa para trabalhar quando foi surpreendido por dois assaltantes encapuzados. Um deles, com a arma de fogo, chegou gritando “perdeu, perdeu, perdeu!”.
Vítima reagiu, sacou a pistola 9mm que tinha no carro e disparou contra os criminosos pela janela do carro. Um deles foi atingido e o outro correu pela rua.
Polícia fez rondas na região e próximo da casa da vítima encontrou uma motocicleta sem placa e dois capacetes dentro de um matagal. No local havia forte odor de maconha. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.
GAZETA DIGITAL