Policiais militares de Poconé, município da Baixada Cuiabana, interviram num conflito que poderia ter acabado em tragédia dentro da delegacia de Polícia Civil. Uma mulher, ainda não identificada, invadiu a unidade para atacar uma agente da delegacia. Aparentemente, a rixa entre as duas é por motivos pessoais. A confusão se deu nesta tarde de sexta-feira.
ACESSE O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E O NOSSO INSTAGRAM OFICIAL
Os dois vídeos foram registrados por uma testemunha, possivelmente também policial civil. No primeiro registro, a mulher ainda está do lado de fora da delegacia, que está trancada. Ela segura uma pedra grande na mão, com a qual bate contra a porta de vidro.
Após diversas pancadas, a suspeita finalmente encontra um ponto fraco no vidro e transforma a porta em cacos.
Do lado de dentro, a policial vítima aponta a arma contra a agressora e a alerta que, se o ataque não for interrompido, ela faria disparos. A policial também pede para quem registra as cenas para que acione a Polícia Militar.
Dois policiais militares atendem à ocorrência e abordam a mulher, sem uso de violência. As imagens mostram ainda que a vítima permaneceu todo o tempo em posição de defesa e que a suspeita teria informado estar armada.
Ainda não há informações sobre a motivação do ataque e nem o desdobramento do caso. Esta reportagem poderá ser atualizada tão logo as informações cheguem.
Estadão Mato Grosso